O filme "Keep Walking, Brazil" traz, pela primeira vez, a marca Johnnie Walker, da Diageo, assinando uma campanha publicitária feita local e especificamente para um país determinado. O comercial, que possui criação de Alexandre Gama, mostra o despertar de um gigante de pedra cujo joelho, durante seu sono, dava forma ao Pão de Açúcar. Enquanto se levanta e começa a dar os primeiros passos de sua caminhada, a criatura impressiona e encanta os moradores da cidade do Rio de Janeiro, numa alusão ao impacto que o crescimento do Brasil tem causado no mundo. Clique em Leia mais para ver o vídeo!

Leia mais...

A parceria entre Bombril e Washington Olivetto foi tão rentável para a publicidade brasileira que rendeu comerciais inesquecíveis. Olivetto, quando ainda era profissional da própria DPZ, foi responsável pela criação do "Garoto Bombril" em 1978, com o ator Carlos Moreno, que acabou indo parar nas páginas do Guinness Book como o garoto-propaganda de maior tempo de permanência no ar ao longo dos anos. A parceria foi tão rentável para a publicidade brasileira que rendeu comerciais inesquecíveis. Vale a pena ressuscitar algumas das melhores propagandas. Clique em Leia mais para ver o vídeo!

Leia mais...