Portfolio

CASE DELTA FOX

WEB SITE, DESIGN E DIVULGAÇÃO DIGITAL

  1. Web Site
    com Funções
    Avançadas

  2. Divulgação
    em Redes
    Sociais

  3. Desktops
    Smartphones
    & Tablets

SOBRE O CLIENTE

A DELTA FOX CITY, é uma empresa jovem, que alia a capacidade de estratégia militar, adquirida por Natanael, um dos sócios, para analisar o risco e a vulnerabilidade de seus clientes e o know-how de anos nos mercado financeiro, adquirido por sua irmã, Dalila Souza, em liderança, gestão de projetos e processos, o que possibilita realizar serviços especializados e projetos personalizados de sistemas preventivos.

Segmento: Terceirização de Serviços

Localização: Brasil • São Paulo • Zona Sul

Ano: 2016 a atual

Serviços:  Web Site,Design e Redes Sociais

 

O PROJETO

Fomos procurados pela Dalila, uma executiva do Segmento de Operações e Processos, que atuou em grandes empresas como Bank Boston, Grupo Meta, entre outras, para lançar no mercado a Delta Fox City, que acabara de fundar, voltada à terceirização de recursos profissionais, especializados em segurança e serviços gerais especializados.

A SOLUÇÃO

Como todo projeto, inicialmente fizemos um diagnóstico completo, analisando diversas empresas deste nicho de mercado, sua oferta de serviços e seus diferenciais, o que nos ajudou a compreender a linguagem adequada e o posicionamento, que a nova marca deveria ter. Como o logotipo já havia sido criado pela própria empresária, partimos deste e de uma paleta de cores baseadas no Laranja, presente no logo, para criar materiais compostos por elementos geométricos com sobreposição de objetos, imagens e textos, que imprimem personalidade e demonstram a capacidade de atualização e evolução da empresa como um todo.

Para o Portal Corporativo, utilizamos tecnologia responsiva, que o torna compatível com smartphones, tablets e desktops, e totalmente integrado a um sistema de gestão de conteúdo (CMS), cujo objetivo foi o de facilitar o processo de atualização de informações, por parte do cliente, após sua implantação. Seu design levou em consideração a ordem de importância e relevância das informações e a disposição dos elementos no layout foi articulada de forma que, os elementos conceituais transmitissem a ideia de estratégia e planejamento.

Para o conteúdo escrito, foi utilizada uma linguagem formal para demonstrar a seriedade necessária ao nicho de negócio da empresa, porém na primeira pessoa, de modo a dar mais fluidez a comunicação com um público. Foi dada também, especial atenção ao principal serviço oferecido pela empresa, que é a captação e alocação de recursos profissionais, disponibilizando no novo site, um componente exclusivo de gestão do processo de seleção de recursos, com publicações de vagas online e muitas outras funcionalidades interessantes para este fim.