Web Sites

Não somos diferentes! Mas nosso
jeito de fazer as coisas é... e muito!
veja como criamos nossos
sites e lojas virtuais

CONCEITODEFINIÇÃO GERAL DO PROJETO

  • Definição e Levantamento dos Concorrentes
  • Benchmark com sites do mesmo segmento
  • Definição do Público Alvo
  • Planejamento da Comunicação
  • Planejamento Editorial
  • Criação do Site Map

WEB DESIGNCONCEPÇÃO VISUAL DO PROJETO

  • Definição da estrutura responsiva (Smartphones, Tables e Desktops)
  • Definição da Paleta de Cores e Fontes padronizadas
  • Definição da formas de navegação e usabilidade
  • Criação de Botões, Ícones e outros elementos visuais
  • Criação da folha de estilos (CSS)
  • Construção do Template integrado a sistema de gestão de conteúdos

CONTEÚDOCRIAÇÃO DE TEXTOS E ELEMENTOS MULTIMÍDIA

  • Definição da Linguagem a ser utilizada
  • Definição do "Tom" da comunicação
  • Construção dos textos pelos redatores
  • Seleção de imagens representativas para os textos
  • Criação de chamadas e slogans
  • Seleção de conteúdo multimídia relacionado

INTERAÇÃOFUNÇÕES DE NEGÓCIO E REDES SOCIAIS

  • Seleção funções relacionadas ao negócio, como Eventos, Imóveis, RH, entre outras
  • Instação e configuração dos plugins selecionados no ambiente
  • Criação ou customização de páginas em redes sociais
  • Integração do ambiente do site com as páginas nas redes sociais
  • Criação de botões do tipo "curtir" e "comentar" para facilitar o marketing viral
  • Criação de formulários específicos a serem utilizados

TECNOLOGIACARACTERÍSTICAS TECNOLÓGICAS

  • Plataforma de Gestão de Conteúdos, para atualizações "amigáveis" de conteúdo
  • Criação de perfis como editor e publisher para inclusão de novos textos
  • Compatível com a maioria dos navegadores (IE, Chrome, Safari, Firefox, entre outros)
  • Código de Segurança "Captcha" nos formulários
  • Componente de Backup para cópias de segurança do website
  • Compatível com padrões internacionais do W3C

SEOOTIMIZAÇÃO PARA MECANISMOS DE BUSCA

  • Seleção da melhores palavras chave "Tags" para o site
  • Inclusão das diversas "Tags" nas páginas do site
  • Instalação e configuração do "Google analytics" para acompanhamento
  • Configuração do "Google Webmaster" para melhora de resultados no google
  • Otimização para outros buscadores como o Bing
  • URL's amigáveis para melhor compatibilidade com buscadores

E-COMMERCEFUNÇÕES ESPECÍFICAS PARA LOJAS VIRTUAIS

  • Criação de Produtos complexos de forma simples
  • Gestão completa de Loja Virtual com Relatórios
  • Ferramentas de Marketing, Promoções e Cupons de desconto
  • Funções sofisticadas como lista de desejos e comparação de produtos
  • Diversos meios de entrega como Correios (Sedex e PAC), DHL, etc
  • Vários meios de pagamento (pagseguro, redecard, boleto, entre outros)