Portfolio

CASE EMPÓRIO MOEMA

WEB SITE, DESIGN E DIVULGAÇÃO DIGITAL

  1. Web Site
    com Funções
    Avançadas

  2. Divulgação
    em Redes
    Sociais

  3. Produção
    de Vídeos
    Promocionais

  4. Design
    Gráfico &
    Digital

  5. Desktops
    Smartphones
    & Tablets

SOBRE O CLIENTE

O EMPÓRIO MOEMA faz parte de um novo conceito em gastronomia, que vai muito além de um simples cafezinho e pão francês, servidos nas padarias tradicionais, oferece um verdadeiro centro gastronômico e de conveniência em um ambiente onde quem frequenta sente-se muito a vontade, porque é uma casa de pães, que fez uma fusão com restaurante, lanchonete, pizzaria, bar, confeitaria, conveniência, ou seja, é uma síntese da praticidade e gastronomia.

Segmento: Comércio de Alimentos e Bebidas

Localização: Brasil • São Paulo • Moema

Ano: 2014 a Atual

Serviços:  Web Site,Design, Vídeos, Fotografia e Redes Sociais

 

O PROJETO

Sr. Manoel Alves, uma lenda neste segmento, proprietário do Barbacoa Grill, Rede de Postos Graal, Restaurante América, A Estalagem, entre tantos outros estabelecimentos, no Brasil e Exterior, juntos avaliados em R$3 Bilhões, foi a de criar um Portal Web para o Empório Moema, aliado a outras ações de marketing digital, que alavancassem os negócios, com especial atenção ao atendimento e relacionamento com o público online, com o objetivo de causar um impacto positivo da marca e fidelização de seus clientes.

A SOLUÇÃO

Colocamos a mão na massa embasados em um diagnóstico completo, que nos ajudou a compreender a linguagem adequada e toda a importância de da marca. Como a identidade visual já estava totalmente consolidada, tomamos esta como ponto de partida para o desenvolvimento de um novo Portal Institucional, com tecnologia responsiva, que torna o site compatível com smartphones, tablets e desktops, e integrado a um sistema de gestão de conteúdo (CMS), cujo objetivo é o de facilitar o processo de atualização de informações, por parte do cliente, após sua implantação.

No design demos especial destaque ao apelo visual, utilizando FOTOS e VÍDEOS, produzidas por nossa equipe, uma vez que, o ambiente sofisticado e pratos muito bem elaborados, são os principais atrativos da casa, criando desta forma, uma linha de comunicação, que ajudou a dar vida para canais como Facebook e YouTube, incentivando o marketing viral.

Como a usabilidade neste segmento é um fator diferencial para manter o visitante no site, disponibilizamos no site um cardápio, que imita o real, possibilitando ao cliente folha-lo com se estivesse no estabelecimento. Paralelamente, foram criadas diversas peças de suporte a comunicação, aderentes a identidade visual da empresa, como cardápio e vídeos promocionais, que são executados em TVs espalhadas pela casa.